Tuesday 19 December 2017

Ebook analisis fundamental forex no Brasil


À procura de recomendações de livros sobre Análise Fundamental Juntado em Abr 2017 Status: Membro 27 Posts A análise fundamental é algo que gostaria de me envolver com muito mais. Na web em webinars, tutoriais, apresentações, etc. Muitas vezes eu aprendo que os fundamentos podem ser ou tornar-se importantes - especialmente, se você considerar negociar além do escopo do dia-comerciante. Parece haver muitos livros disponíveis me contando sobre o quotbestquot, quotperfectquot, quot100quot, outras quotbsquot estratégias aplicando análise fundamental. Mas isso é - na verdade - não o que eu estou interessado, porque eu tenho pouca confiança em acreditar nessas estratégias ultra-impressionantes. Tais títulos começam o alarme e levantam as perguntas: isso seria bom demais para ser verdade, não seria. E se todos os comerciantes ficasse com essas recomendações, por que há tantos perdedores. Então, o que estou procurando são livros ou é um livro sobre os princípios da análise fundamental - como os diferentes elementos das análises fundamentais realmente funcionam, interagem ou se relacionam um por um lado e, por outro lado, o impacto que eles têm Nos mercados, especialmente das perspectivas globais. Sim, claro: posso ser sortudo e aprender essas coisas ao ler um livro sobre quotpro-strategiesquot no forex-trading, mas estou prejudicada e convencida de que um livro sobre tais estratégias irá discutir os diferentes elementos de análise fundamentais à luz de tais Estratégias e não com a finalidade de descrevê-las e explicá-las de forma imparcial. Então, minha pergunta é: você tem alguma recomendação, se houver livros disponíveis eu lê livros em inglês ou alemão. Muito obrigado por qualquer ajuda. Os melhores desejos Curtis PECUNIA NON OLET Inscrito em agosto de 2009 Status: Membro 456 Posts A Matriz de Câmbio de Barbara Rockefeller e Vicki Schmelzer faz um ótimo trabalho estabelecendo os conceitos básicos do mercado moderno FX FA. Por que você não cria sua própria estratégia comercial. é simples. Continue testando o qutitquot até encontrar algo que funcione. As contas de demonstração são ilimitadas e gratuitas. Obrigado pela sua recomendação. Sim. O objetivo é desenvolver minhas estratégias pessoais. É por isso que eu busco recursos úteis que podem me ajudar a entender o que está acontecendo nos mercados cambiais, o que, em troca, exige que eu realmente negligencie os títulos de livros que falam das melhores estratégias de Quotthe. Atualmente, não estou interessado nas estratégias fornecidas por outros, mas me sinto muito mais inclinado a entender conceitos mais ou menos básicos dos elementos de análise fundamentais para implementá-los em estratégias comerciais que eu gostaria de usar. Eu não sou fanático do quottrial e do erro, e é por isso que eu não gostaria de realizar decisões desinformadas em relação a coisas que possam exigir uma certa compreensão básica dos princípios fundamentais. Tudo o que foi dito, no entanto, uso contas de demonstração para teste e erro - e se isso é apenas sobre aprender as cordas e a análise técnica de treinamento. Mas isso não é sobre o assunto. Eu só quero saber se existem livros bons ou sólidos que lhe oferecem (e eu) uma boa introdução à análise fundamental no forex. Os melhores desejos Curtis PECUNIA NON OLET isso é como fazer batota. Penso que seria melhor se você entenda como os fundamentos funcionam passo a passo, uma conta explodida após a outra (demonstrações) e assim por diante. Isto é o que eu fiz porque não confio em ninguém. Levou-me 1 ano, mas valeu a pena. E uma outra coisa: é inútil entender por que o eurusd, por exemplo, subiu ou desceu porque você pode ver algumas intervenções no mercado e. Todo o quotundertandingquot não valerá 2 dimes. É melhor ir com a sua intuição para o momento. No tempo você verá os resultados: 1. contas. Sem rodeios: Este tópico NÃO trata de discutir se a leitura e a aprendizagem podem ou não ser úteis para o comércio forex. Eu só peço recomendações sobre livros sobre análises fundamentais na negociação forex. Então, se alguém quiser compartilhar suas experiências (preferíveis boas) com certos livros, fiquei satisfeito por saber sobre isso. Também não gosto de ser chamado de trapaceiro apenas porque eu quero ler livros e fazer exame de uma análise fundamental. Uma vez que, no final, cada comerciante é uma pessoa individual, cabe ao determinado indivíduo decidir como ela se aproxima da negociação e encontra seu caminho. Seu caminho é tentar e erro, meu caminho é aprender, entender e realizar o conhecimento combinado com tentativa e erro. Ambos os métodos são igualmente válidos e podem revelar-se igualmente sólidos. Então, eu não gostaria de desafiar você ou seu método, mas deixe-me expressar dessa maneira: não sou o tipo de pessoa que baseia a decisão em nada além de minhas tripas ou sentimentos internos ou experiências incertas. Obrigado. Os melhores desejos Curtis PECUNIA NON OLET Curtis, Fundamentos só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (meses). Eles têm uma utilidade limitada em qualquer coisa que é menor que uma base semanal. No entanto, a OMI, os fundamentos valem a pena saber. Não há necessidade de gastar dinheiro em livros quando há muitos recursos online GRÁTIS e valiosos. Fundamentos de Forex Simplificados - fxtrade. oandalearnintro. Ntal-analysis Detailed Forex Fundamentals - informedtradesf7. Obrigado por compartilhar o KOKO Curtis, Fundamentos só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (monthsyears). Eles têm uma utilidade limitada em qualquer coisa que é menor que uma base semanal. Não é verdade. Confio muito nos fundamentos, e a maioria dos meus negócios é de 2 a 5 dias. Alguns eventos econômicos já estão cotados no mercado, alguns causam aumento de preço e reajustar em alguns segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias, e alguns causam mudanças na tendência de longo prazo. O mesmo evento ocorrendo em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é aprender quais eventos têm quais efeitos sobre quais moedas em diferentes situações e por quê. Parece impossível, mas uma vez que você entra nisso é mais fácil do que parece, especialmente se você começar a estudar apenas duas ou três moedas. Sim hoc legere scis nimium eruditionis habes Não é verdade. Confio muito nos fundamentos, e a maioria dos meus negócios é de 2 a 5 dias. Alguns eventos econômicos já estão cotados no mercado, alguns causam aumento de preço e reajustar em alguns segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias, e alguns causam mudanças na tendência de longo prazo. O mesmo evento ocorrendo em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é aprender quais eventos têm quais efeitos sobre quais moedas em diferentes situações e por quê. Parece impossível, mas uma vez que você entra. Não é verdade. Confio muito nos fundamentos, e a maioria dos meus negócios é de 2 a 5 dias. Alguns eventos econômicos já estão cotados no mercado, alguns causam aumento de preço e reajustar em alguns segundos, alguns causam mudanças graduais ao longo de vários dias, e alguns causam mudanças na tendência de longo prazo. O mesmo evento ocorrendo em diferentes economias também terá efeitos diferentes. A chave para a análise fundamental é aprender quais eventos têm quais efeitos sobre quais moedas em diferentes situações e por quê. Parece impossível, mas uma vez que você entra. Não significava que esta publicação fosse argumentativa, mas com base no que eu faço e sei atualmente, acho que só temos que concordar em discordar. Meus posts são da minha experiência pessoal, mas eu admito que existem muitas maneiras diferentes de esconder o gato. E eu tenho certeza de que o seu caminho é fantástico para você. Pelo que estou fazendo, usando M30 e segurando por várias horas até alguns dias. Eu absolutamente vejo nenhuma necessidade de FA, pois torna minha vida e processo de tomada de decisão desnecessariamente mais complicado. Eu apenas alivio minhas cargas ou permaneço na linha lateral durante os tempos de notícias da FF quotredquot. Mesmo quando eu estou negociando H4 e segurando por vários dias até um par de semanas. Ainda não vejo necessidade de FA. Como eu não uso isso neste cenário também. Agora, se eu estiver negociando D1 e segurando por vários meses (o que atualmente não estou), então essa seria uma história ligeiramente diferente. Mesmo assim, eu ainda não vejo FA como o principal componente para o meu processo de tomada de decisão, já que Im no campo da ação quotprice precede os fundamentos porque acredito que o dinheiro inteligente (hedge funds, etc.) negocia sobre antecipações (em todos os cronogramas) . Espero que alguém possa encontrar algumas informações úteis nas minhas postagens e dos links que o Id forneceu, assim como eu fiz com os contribuidores que vieram antes. Mais uma vez, para cada um deles, eu só posso compartilhar o que sei do que estou fazendo atualmente. Mas eu também sei que minhas opiniões (esta opinião sobre FA) podem mudar no futuro à medida que eu acumulei mais conhecimento. No final, realmente não importa, desde que você acabe com mais dinheiro do que antes (com uma redução razoável, é claro). A minha resposta a isso. AVISO DE RESPONSABILIDADE: Eu apenas exporei isso. Na verdade, não me lembro. Soou bem quando escrevi. Curtis, Fundamentos só são aplicáveis ​​a estratégias de longo prazo (monthsyears). Eles têm uma utilidade limitada em qualquer coisa que é menor que uma base semanal. No entanto, a OMI, os fundamentos valem a pena saber. Não há necessidade de gastar dinheiro em livros quando há muitos recursos online GRÁTIS e valiosos. Fundamentos de Forex Simplificados - fxtrade. oandalearnintro. Ntal-analysis Detailed Forex Fundamentals - informedtradesf7. Muito obrigado por isso. Isso realmente ajudou. Eu tenho feito algumas pesquisas sobre isso e há um livro que vem frequentemente como uma boa recomendação. É o quotDay Trading the Currency Market: Estratégias técnicas e fundamentais para lucrar com Swings de mercado, Lienquot. Alguém já tentou isso e vale a pena. Juntou-se Jun 2017 Status: Membro Júnior 3 Posts fundamentalista é normalmente para alguém que comprou os estoques e perdeu, mas com medo de cortar perdido, em seguida, segurando o portfólio para sempre. Que basicamente desafiam a saúde de seus clientes. Juntou-se a fevereiro de 2017 Status: Membro 12,434 Posts fundamentalista é normalmente para alguém que comprou os estoques e perdeu, mas com medo de cortar perdido, em seguida, segurando o portfólio para sempre. Que basicamente desafiam a saúde de seus clientes. Sua postagem, desculpa, me fez pensar. Os fundamentos conduzem o motor. É o combustível. Quando o banco do Japão cortou as taxas de juros ou recentemente Aussie, obviamente, em ambas as contas, foram esperadas reações fortes e os comerciantes experientes devem vender os dois instrumentos. Quando Bernanke diz que o Feds ampliará QE até meados de 2017, então espero um Reação que está acontecendo à medida que eu escrevo. Eu sou mais comerciante da Fundie, então técnico. Para mim, os gráficos são depois do evento. Atenciosamente, a paciência é o companheiro da sabedoria. Análise Fundamental Forex de Saint AugustineForex Análise Fundamental Forex. Noções básicas O que é análise fundamental A análise fundamental no Forex é um tipo de análise de mercado que envolve o estudo da situação econômica dos países para negociar moedas de forma mais efetiva. Ele fornece informações sobre como os grandes eventos políticos e econômicos influenciam o mercado de divisas. Figuras e declarações dadas em discursos de políticos e economistas importantes são conhecidas entre os comerciantes como anúncios econômicos que têm grande impacto nos movimentos do mercado monetário. Em particular, os anúncios relacionados à economia e à política dos Estados Unidos são os principais para se manter atentos. O que é calendário econômico O calendário econômico é criado por economistas onde eles prevêem diferentes valores e valores econômicos de acordo com os meses anteriores. Contém os próximos dados: Data mdash Tempo mdash Mdash de moeda Data de lançamento mdash Mdash real Previsão mdash Anterior Por exemplo: Se a previsão é melhor do que a figura anterior, o dólar americano geralmente se fortalecerá contra outras moedas. Mas quando as notícias são devidas, os comerciantes devem verificar os dados reais. Se olharmos os preços do petróleo, um aumento do preço resultará no enfraquecimento das moedas para os países que dependem da enorme importação de petróleo, p. América, Japão. Um bom exemplo de calendário econômico detalhado pode ser encontrado aqui: Calendário econômico de Forex, cujos discursos devem vigiar o presidente do Federal Reserve Bank of USA, o secretário do Tesouro, o presidente do Federal Reserve Bank of San Francisco e assim por diante. Os discursos dessas pessoas proeminentes são observados de perto pelos comerciantes. Quais são as figuras mais poderosas que mudam o mercado Forex Taxa de juros Tradicionalmente, se um país aumentar as suas taxas de juros, sua moeda se fortalecerá porque os investidores mudarão seus ativos para esse país para obter maiores retornos. Situação do emprego As reduções no emprego de folha de pagamento são consideradas como sinais de uma atividade econômica fraca que poderia eventualmente levar a taxas de juros mais baixas, o que tem impacto negativo na moeda. Balança comercial, orçamento e orçamento de tesouraria Um país que tenha um déficit significativo da balança comercial geralmente terá uma moeda fraca, pois haverá vendas comerciais contínuas de sua moeda. Produto interno bruto (PIB) O PIB é reportado trimestralmente e é seguido de perto, pois é um indicador primário da força da atividade econômica. Um índice de PIB elevado geralmente é seguido por expectativas de taxas de juros mais altas, o que é principalmente positivo para a moeda. Quando se trata de negociar Forex trading de notícias. No entanto, pode não apoiar as intenções dos comerciantes no comércio durante os anúncios de notícias. Houve práticas relatadas quando os corretores de Forex simplesmente congelam plataformas durante as notícias, de modo que nenhum comércio pode ser aberto ou fechado. Continue na página 2 para saber mais. Copyright copy Forex-análise fundamental Todos os direitos reservados Forex trading é um investimento de alto risco. Todos os materiais são publicados apenas para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment