Monday 27 November 2017

Easy forex review 2017


Easy Forex Reviews 201714 Easy Forex Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Eles desativam a negociação propositalmente segundos antes até segundos após grandes notícias que podem causar volatilidade. Eles pagam comissões de empregados em depósitos de clientes menos retiradas de clientes, o que significa que o lucro de um cliente e realmente leva seu dinheiro, o gerente da conta não será pago. Eles visam apenas comerciantes amadores. Eles manipulam termos comerciais, por exemplo. Aumentar as bandas de limite de perda de parada para forçar os comerciantes a assumirem maiores riscos antes do aumento da volatilidade. Eles têm o site de serviços financeiros menos responsivo do mundo, executados em hardware arcaico sem sistemas de backup redundantes no local, quando ele desce como faz tantas vezes, não há segurança de falhas. Eles têm o pior calendário financeiro que se poderia imaginar, ele deve ser atualizado manualmente, portanto, está cheio de erros e sempre atrasado. Seu site sofre problemas de cache muitas vezes Eles mudaram recentemente o nome da empresa para os mercados de capital azuis, mas não tornaram a mudança pública provável porque foi alterada apenas para evitar problemas legais de um cliente processando-os por perdas ilícitas e adulteração de contas em mais de um milhão de dólares americanos. Antes do chefe da sala de negociação, Nicolas Sletanis teve que ser transferido de sua posição para um em marketing devido a ações anti-éticas e comentários relacionados a perdas significativas de clientes. Eu posso adicionar forex fácil está registrado nas Ilhas Marshall, ainda não tem escritório lá, como no mundo é que NÃO é fraudulento - Avaliado por forextruth usuário, 18 de outubro de 2017. Classificação 110 Foi com esse corretor por um tempo (mais de 2 anos ), Eles parecem respeitáveis ​​e amigáveis ​​o suficiente. Mas não se deixe enganar pela popularidade deles no Facebook ou na sua imagem amigável. Os seus spreads são bastante elevados, especialmente para os pares EURAUD GBPAUD. Além disso, seus níveis de parada são realmente elevados (de forma absurda, de fato) em comparação com outros provedores de forex, ou seja, 12,5 pips para a maioria dos pares de moedas e mesmo até 400 pips para o Gold ao mesmo tempo. Eu percebi que corretores como Oanda, FXCM, Dukascopy têm seus níveis de paradas em zero (o que deveria ser o caminho). Embora os gerentes de conta sejam amigáveis, e a alavancagem é alta (o que é bom), a questão dos níveis de parada e os spreads elevados empilham as chances contra você ao ganhar dinheiro aqui. PERMANECE deste corretor a todo o custo. MUITO melhor confiar sua negociação a empresas de corretores mais respeitáveis. - Avaliado por easyforex usuário, 20 de julho de 2017. Classificação 510 201713 Easy Forex Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Meu favorito pessoal, eu uso o mt4 com eles, raramente há problemas e, se houver, telefone e ele é resolvido instantaneamente . O serviço ao cliente é inigualável. Tight mt4 acocunt com spreads fixos oferece um bom valor para o dinheiro, raramente qualquer derrapagem e também permite deslizamento positivo. Se você é comerciante iniciante ou swing, então definitivamente use esses caras. Também tem uma nova plataforma de opções que é muito amigável ao invés de IG ou saxo. - Avaliado por forexanalyst, 22 de fevereiro de 2017. Pontuação 910 201712 Easy Forex Reviews 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 O webplatform possui altos spreads, mas vem com perdas de garantia asseguradas e os spreads são corrigidos. No entanto, estou com o easyforex e estou usando a plataforma mt4 e eu tenho 2pips fixados em quatro grandes pares, incluindo o EURUSD. Se um corretor tiver spreads elevados, basta chamar e pedir que eles sejam abaixados. A plataforma mt4 funciona perfeitamente como eu estou preocupado. A demonstração congelou às vezes, mas foi-me dito que isso é porque eles testam as coisas nessas vezes para garantir que o servidor real funcione perfeitamente 24h no dia. Tenho outras contas com a Dukascopy e a Intertrader para obter o melhor preço quando entro, mas o serviço do easyforex é muito melhor do que qualquer que encontrei. - Avaliado por coching, 8 de março de 2017. Classificação 810 201011 Easy Forex Reviews - Avaliado por Syd, Janeiro 1, 2017. Classificação 110 Easy-Forex: é uma empresa israelense com truques e falta de empresa comercial de suporte. A reestruturação atual da gestão que ocorreu recentemente fez a empresa ainda mais profissional para facilitar o comércio. A chave e a experiência das pessoas dos departamentos de marketing, vendas e salas de negócios deixaram a empresa este ano. A NFA perdida, as licenças da FSA, mas ainda anunciam como havi, as últimas notícias COMPANY FOR SALE, assista seu dinheiro. - Avaliado por forex33, 24 de novembro de 2010. Classificação 110 Como todos dizem, o grande spreads interface difícil de usar, stoploss e os alvos são absolutamente rediculous para definir leva muitas tentativas, atrasos. Nada bom a dizer sobre isso - Revisão de Jhon, 19 de setembro de 2010. Classificação 110 Esta é a plataforma mais ridícula lá fora. Problemas com a execução. - Avaliado por Tom Laud, 28 de fevereiro de 2009. Classificação 410 Sim, os spreads são ultrajantes. Mas eu poderia lidar com isso. Sim, a plataforma é lenta e difícil de usar. Eu poderia lidar com isso também. Mas o que eu não pude lidar é o fato de este corretor DELIBERATELMENTE CONGELAR a plataforma apenas quando você precisa sair de uma posição, E ESTE ACABOU MUITOS TEMPOS. Eles jogam jogos com você. Você pode decidir aumentar sua perda de parada - eles evitarão que você faça isso. Você pode ter uma posição durante o fim de semana e eles afirmam que eles fazem um mercado durante esse período. Quando você quer compensar, eles dizem que o Dealer Desk não está disponível neste momento. Suponho que você poderia chamar Israel - oh, esta é uma empresa israelense, não australiana ou cipriana como eles afirmam. Acredite em você, você perde todo o centro que você investe. Eles vão puxar o plugue em você toda vez que você procura a porta de saída. Isso aconteceu muitas vezes para ser uma coincidência. Ligue para o serviço ao cliente e eles dirão Bem, temos cinquenta mil contas e não podemos controlar tudo. Ou os mercados são muito ativos. Isso é como dizer que uma Zebra tem listras. Eles são criminosos e eu recomendo que você leia os blogs sob EASY FOREX SCAM. Eles lhe dizem como eles ganham o seu dinheiro - quando você perder o seu. - Avaliado por Voice of the Tomb, 9 de fevereiro de 2009. Pontuação 110 Slow web page. Grandes spreads. - Avaliado por sadiq690, 2 de setembro de 2008. Classificação 110 High spreads. Difícil de configurar parar de perder e tirar proveito, faz vários cliques, e às vezes, se você ajustar o lucro do stop losstake, eles debitam a sua conta, o que não faz sentido. Também cobra uma taxa diária que é muito alta em comparação com outros corretores. STAY AWAY - Avaliado por pixiehobbit, 14 de agosto de 2008. Classificação 110 Easy-Forex, os agentes criaram empresas para gerenciar contas para pessoas que não têm experiência em Forex. Eles contrataram, gestores de contas - pessoas que participaram de um curso de três reuniões no Easy Forex, e trouxeram para eles clientes para gerenciar sua conta. Esses gestores de contas sem conhecimento real no Forex não sabiam muito como negociar e receberam conselhos de seus agentes no Easy-Forex. Claramente, esses gerenciadores de contas não sabiam que os agentes Easy-Forex e Easy-Forex ganham lucro somente se perderem. Não só isso, o salário desses agentes baseou-se nas perdas de seus clientes, de modo que o lucro dos clientes é subtraído a esse salário do agente, na medida em que esse agente talvez precise trazer dinheiro de casa para compensar a perda fácil de forex. - Avaliado por não fácil-forex, 30 de junho de 2008. Classificação 110 Demasiados spreads na mini conta e na conta normal também. - Avaliado por Simon, 7 de maio de 2008. Classificação 810Wednesday, 24 de novembro de 2010 Easy-Forex - é uma empresa israelense com truques e empresa comercial de falta de suporte. A reestruturação atual da gestão que ocorreu recentemente fez a empresa ainda mais profissional para facilitar o comércio. A chave e a experiência das pessoas dos departamentos de marketing, vendas e salas de negócios deixaram a empresa este ano. No começo, tive um relacionamento muito bom e excelentes serviços, mas nossa parceria começa a deteriorar-se uma vez que as principais mudanças acontecem. Eu queixo uma quantidade substancial de meu dinheiro negociando com eles porque eu não consegui proteger minha posição ao depositar fundos na minha conta para mover meu SL mais longe do preço de mercado e eu tinha dinheiro no meu cartão de crédito, mas a administração decidiu colocar alguns Tipo de limite de restrição que me causou 20K. Eu tenho estado com a empresa por 3 anos, entreguei todos os documentos solicitados e tudo o que solicitaram. Para remover minha restrição, tive que assinar minhas transações, o que eu fiz, mas o Market DOSENT WAIT. (Este é apenas um dos problemas que eles têm) O COO atual e alguns gerentes da Unidade de Negócios estão muito atrasados ​​para ajudar os comerciantes a ganhar e a oferecer suporte durante a negociação. Tudo o que eles fazem agora é fazer o comércio Difícil e com certeza NÃO FÁCIL. Além disso, eles fecharam muitos escritórios em todo o mundo e perderam algumas das licenças, tais como: NFA, FSA e alguns casos de tribunais importantes em Tel Aviv por aceitarem dinheiro de comerciantes e prometeram muito, mas não conseguiram entregar, então EASY - FOREX pode ser para VENDA Eles devem mudar o nome de Easy-Forex para Hard Forex. Se você é inteligente NÃO troque com eles. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010, eles nunca têm licença da NFA ou do Reino Unido, todos os escritórios estão fechados. Além disso, os diretores principais são de Israel, CEO da empresa tem alguns casos importantes de corte contra ele e a empresa em Israel. O usado para aceitar depósito em dinheiro para abrir uma conta em Israel. Faça uma longa história, a notícia é que E. F pode estar à venda. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010 O spread é uma forma de competir com outros corretores. Além disso, os limites da conta me soltaram algum dinheiro, porque não eram rápidos o suficiente para remover meu limite, depois de terem submetido todos os documentos. Os atrasos da tecnologia e a gestão dos pecadores são totalmente pouco profissionais. Sexta-feira, 30 de julho de 2010 Eu tenho usado o Easy-Forex há algum tempo e estou extremamente feliz. Eu costumava usar outros irmãos, mas eu tinha sofrido perdas devido ao deslizamento. Eu troco frequentemente depois da notícia e com Easy-Forex eles não deslizam você. A sua política de destravação me salvou muito dinheiro. Eu também acho sua plataforma baseada na Web muito estável e não trava. Eles também possuem MT4 e eu uso o MT4 para back-testing, meu sistema comercial. Sexta-feira, 22 de maio de 2009 Seu platofrm é muito fácil de usar e adoro o fato de estarem sempre disponíveis para falar comigo. Eu tenho que dizer que o fato de que sua plataforma é baseada na web torna lento para reagir às vezes. Eu tenho um negociante pessoal que me guia e é algo que eu não encontrei em outro lugar. Audrick Byneal. Trinidad e Tobago W. I. Quarta-feira, 1 de abril de 2009Easy-Forex Review 2017 easy-forex Video Review: Easy-Forex é um negociante bem-arredondado que oferece muitos mercados para que os comerciantes aproveitem os mercados mundiais. A empresa é conhecida e regulamentada na UE em vários países, o que significa que você pode confiar na validade da empresa. Eles dão a capacidade para os comerciantes trocar commodities, bem como FX. Easy-Forex usa o bem conhecido MetaTrader4 e uma plataforma de negociação na web também. Isso oferece uma grande flexibilidade, pois você pode fazer logon em qualquer computador e comercializar sem ter que instalar qualquer software. O celular MT4 também está disponível, bem como uma versão do BlackBerry. Há também uma versão baseada em Java chamada TradeDesk, e também um Web Trader. Easy-Forex oferece suporte por telefone com vários números baseados na Europa, bem como alguns outros países fora da UE. O pessoal do serviço ao cliente também está disponível por e-mail e está disponível 24 horas por dia durante as sessões Forex. Easy-Forex é um revendedor muito confiável que também oferece muitos outros mercados também. O grande volume de transações que o revendedor obtém e transa todos os meses mostra a confiabilidade do bem conhecido corretor. A plataforma (MetaTrader4) é uma das plataformas mais comuns, e transaciona mais de 85 dos negócios FX diários, então você sabe que é confiável. Comissões e Spreads O Easy-Forex fixou spreads, permitindo que os comerciantes conheçam o custo de fazer um pedido antes do tempo. O corretor também é bom para negociar eventos relacionados a notícias por causa disso. O CFD e a negociação de commodities tem spreads flutuantes, mas você achará que eles são extremamente apertados. Easy-Forex não oferece promoções no momento da redação. Easy-Forex é um ótimo revendedor de todo o mercado Forex e commodity. Devido à plataforma MT4, você também pode confiar no software de negociação, pois é o software mais conhecido e mais utilizado no mundo. Fixou spreads em todos os mercados negociados. Isso mantém o spread apertado, que é uma das suas maiores despesas como comerciante e permite que você negocie o comércio efetivamente. Forex e commodities disponíveis para negociação. A plataforma MetaTrader é conhecida e confiável. Ele está sendo usado há anos e é muito estável como uma das peças de software mais utilizadas no comércio forex. As contas podem ser iniciadas com apenas 25. O processo de depósito é simples e rápido, pois você pode usar cartão de crédito, PayPal e transferência bancária. A FX Empire - a empresa, os empregados, as subsidiárias e as associadas, não são responsáveis ​​nem devem ser responsabilizados solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado do link da dependência das informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente fornecidos em tempo real nem são necessariamente precisos. O FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui apresentados são fornecidos por fabricantes de mercado e não por trocas. Como esses preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar qualquer dado dentro do FX Empire. Continue com Fxempire

No comments:

Post a Comment